O que é?
Hey, você aí! Já pensou em desenvolver um Game a partir do ZERO?
Agora é sua hora de aprender ou aprimorar seus conhecimentos na área, participando da maior GameJam indoor de Minas Gerais, o
CODING, PIZZA & GLORY – THIRD IMPACT
Como Funciona?
Tudo começa na noite de sexta-feira, antes mesmo do início da Gamejam: experts na área apresentarão aos participantes diversas ferramentas e fundamentos que poderão ser usados durante o desenvolvimento do game proposto. Em seguida, sábado às 00h, o desafio começa e os times terão a oportunidade de esbanjar garra e criatividade para terminarem um game durante 36 horas. E claro, durante sessões regulares, serão orientados pelos mentores experts na área para que o game fique ainda mais legal.
No domingo, os times apresentam o jogo que desenvolveram e recebem feedbacks valiosos de jurados experts. Os melhores são premiados!
E AÍ, VOCÊ NÃO VAI FICAR DE FORA DESSA, VAI?
VEM COM A GENTE NESTE DESAFIO!
Política de reembolso:
Pedidos de reembolso serão válidos até o dia 03/05 às 23:59.
Após este prazo, o evento não poderá retornar o valor pago ao participante em caso de desistência.
Tudo começa na noite de sexta-feira, antes mesmo do início da gamejam: experts na área apresentarão aos participantes diversas ferramentas e fundamentos que poderão ser usados durante o desenvolvimento do game proposto. Em seguida, sábado às 00:00, o desafio começa, e os times terão a oportunidade de esbanjar garra e criatividade para terminarem um game dentro de 36 horas. E claro, durante sessões regulares, serão orientados pelos mentores experts na área para que o game fique ainda mais legal.
Todos! Isso mesmo, todos ganham neste evento! Pois será um momento único de aprender sobre técnicas e ferramentas incríveis para desenvolver seus jogos futuramente (sem contar o kit do participante que será lindo de doer ;)). Porém, no domingo (12/05 às 12:00), serão entregues dois troféus e prêmios especiais aos participantes vencedores, são eles:
- Prêmio Mentores: Nesta premiação, os mentores votarão no melhor game desenvolvido durante o evento (na opinião deles);
- Prêmio Voto Popular: Nesta premiação, os participantes deverão votar individualmente no projeto que achou mais bacana (só não poderão votar em seu próprio projeto).
A formação dos grupos é de responsabilidade dos participantes, que deverão se organizar antes mesmo do início do evento e deverão possuir no mínimo 3 e no máximo 5 pessoas, impreterivelmente.
IMPORTANTE: Apesar dos grupos já serem formados antecipadamente, a inscrição e pagamento deverão ser feitos INDIVIDUALMENTE por cada membro do grupo.
Fique tranquilo! O CPG disponibilizará dormitórios para meninos e meninas a fim de tirar aquele cochilo quando necessário. Basta que você traga seu colchonete, cobertor e travesseiro, pois seu cantinho estará lhe esperando.
MENTORES

Gabriel Daniel
(2D Expert)

Nicole Escobar
(Game Concept Expert)

Pedro Polez
(2D & Audio Expert)

Ruan Patrick
(2D & Animation Expert)

Lucibits
(Art Expert)

Luiza Kinsky
(2D Expert)

Rairon Ferreira
(2D Expert)

Pedro Mendes
(Game Concept Expert)

Phyll Lima
(3D Expert)

Gabriel Claret
(3D Expert)

Rinaldo Bueno
(3D Expert)

Bárbara Bueno
(Art Expert)
PALAVRAS DO IDEALIZADOR DO EVENTO

"Imagine um local regado a pizza e pessoas legais, onde a única coisa que importa é esbanjar criatividade. Se você quer fazer parte deste movimento, o CPG é o seu lugar. Junte sua galera e venha participar da maior GameJam indoor de Minas Gerais. São 36h de pura emoção, aprendizado e novas amizades! Esperamos você aqui no Inatel."
Prof. Me. Renzo Mesquita (O Megaman) - Inatel
DEPOIMENTOS

"Foi uma experiência incrível! Você descobre que um final de semana é o suficiente para fazer coisas que vc não sabia que era capaz. Com certeza voltaria."
Bruna Braga – UNIFEI

"O evento superou as minhas maiores expectativas! A troca de conhecimento com tanta gente com ideias diferentes e em comum é o ponto forte! Junto com muita pizza e dedicação é quase uma versão trial do sonho de ser um desenvolvedor de jogos."
Frederico Laranjo – Inatel

"O CPG é um evento que cria um ambiente ideal para desafiar sua criatividade e capacidade de tomada de decisão em pouco tempo. Ele gera troca de experiências e te coloca focado no papel de um game dev de verdade. É uma experiência libertadora!"
Profa. Bárbara Bueno

"Uma GameJam é uma experiência única de aprendizado e de teste de si mesmo. O CPG é o lugar certo para que isso seja desenvolvido, pois é um evento exemplarmente organizado e executado. Com toda certeza, a melhor Game Jam que já participei!"
Nícolas Campana - UFLA
8D SAVIOR
Descrição:
O jogo conta a história de um agente chamado 8D, que é o único sobrevivente de uma missão que deu errado e cujo o objetivo era construir um novo mundo. Durante o jogo, o personagem terá que coletar os itens necessários para sua sobrevivência e tentar voltar para seu planeta natal.
Equipe:
- - Gabriel de Souza Daniel - Programador - gabrieldaniel@gec.inatel.br;
- - Gabriel Claret de Rezende - Artista Auxiliar e Animador - gabrielclaret@gec.inatel.br;
- - Moisés dos Santos Delmoro - Áudio e Artista Auxiliar - moisesdelmoro@get.inatel.br;
- - João Gustavo Rogel de Oliveira - Programador e Artista Auxiliar - joaogustavo@gec.inatel.br;
- - Eduardo Yuki de Lima - Artista Principal - eduardoyuki@inatel.br.
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BEAR THE CONSEQUENCES
Descrição:
Uma garota se vê num mundo totalmente novo e melancólico. Encontros inesperados mostrarão que atitudes boas e ruins, por menor que sejam, podem gerar grandes consequências para um novo mundo. Será que ela vai suportar?
Equipe:
- - Leonardo Saldanha – Artista dos Personagens - leonardosaldanha@gec.inatel.br;
- - Lucas Selani - Programador - lucas_selani@hotmail.com;
- - Pedro Zaroni - Artistas dos Cenários - zaronipedro@outlook.com;
- - Thiago Mansur - Editor de Áudio e Trilha Sonora - thiagomansur@gec.inatel.br.
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BEARDED’S – ONE LAST CHANCE
Descrição:
Em um futuro não tão distante, a vida na Terra está à beira de um colapso, pelo mau uso dos recursos naturais. A humanidade precisa de um herói para ir em busca do novo mundo ou pode ser o nosso fim! A missão do jogo é combater os inimigos defendendo os planetas invadidos e seus habitantes. Essa é a única esperança da humanidade...
Equipe:
- - Fred Laranjo - fredllaranjo@gmail.com - Programador
- - Francisco de Faria Cardoso - francisco_fc@yahoo.com.br - Programador
- - Flaviano Pivoto (flavianosrs@hotmail.com) – Artista
- - Richard Matheus (richard.vb@hotmail.com) - Programador
- - Juliano da Costa Silva (julianocs12@hotmail.com) – Programador
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DIPLOMA CHALLENGE
Descrição:
Stu, que sempre foi um aluno nota 100 no ensino médio, acabou de começar a faculdade e a cada período que passa percebe que as provas ficam cada vez mais difíceis. Com muitos desafios, Stu precisa fugir da prova final e escrever seu TCC para conseguir seu diploma. Ajude o Stu a chegar ao fim do curso com nota 100 e consquistar seu novo mundo.
Equipe:
- - Maria Isabel de Sousa Carneiro – Programadora - mariaisabel@gec.inatel.br;
- - Matheus Resende Bernardes – Áudio e Trilha Sonora - matheusresende@gea.inatel.br;
- - Patrícia Adriane Soares Borges – Game Design e Programadora - patriciaborges@gec.inatel.br;
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DUO SURVIVOR
Descrição:
Após a 3º Guerra Mundial, o mundo foi devastado e sobreviveram humanos que estavam em locais que não foram atingidos diretamente. O seu objetivo é procurar por mais sobreviventes e um local seguro, um Novo Mundo, para que possa viver.
Equipe:
- - Dimitri Leoni
- - Ítalo Moura
- - Matheus Fonseca
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HOLY OR DEAD (PRIMEIRO LUGAR 2017 – PRÊMIO VOTO POPULAR)
Descrição:
Anjos e ceifadores deixam seu rastro de beleza ou destruição onde quer que passem. Neste jogo, vence a equipe que mais transforma o cenário em um novo mundo com sua cara. O jogo é um “Party Game” para ser jogado com 2 ou 4 jogadores, que representam a vida ou a morte num duelo para conquistar o planeta.
Equipe:
- - Bárbara Bueno – Artista e Game Designer – falecom@barbarabueno.com.br
- - João Paulo Nakajima Pereira – Sound Designer e Programador Auxiliar – joaopaulonakajima@gmail.com
- - Rinaldo Alípio Bueno – Programador – rinaldoa.bueno@gmail.com
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INTO THE REM
Descrição:
NTO THE REM é um jogo de plataforma que se passa dentro dos sonhos de uma criança. João cria um mundo completamente novo e que não é pautado pelas regras convencionais, onde encarna um personagem forte que adora escalar e é capaz de utilizar aviões de papel para se defender de criaturas que o amedrontam em meio a cenários de terra e gelo.
Equipe:
- - Álisson Feliciano Pontes Morais – alissonfpmorais@gmail.com
- - Emily Ribeiro Macena – emilyrmac@hotmail.com
- - Peter Bryan Ribeiro Macena – pyy.macena@gmail.com
- - Ramires Gomes Marques – ramires.gm@hotmail.com
JUST IN MÁRMIA
Descrição:
Justin, um senhor de 71 anos, se preparava para a festa a fantasia da terceira idade do seu bairro, e escolheu a mais bela fantasia disponivel no brexó, o Mago Radagast... Mal sabia que a fantasia guardava segredos ocultos... Justin acorda em Mármia onde precisa ajudar a Bruxa Ruiva a derrotar o Rei Maligno para voltar para casa.
Equipe:
- - Felipe Lemos Scudeller – Artista – scudeller.lemos@gmail.com
- - Lucas Reis Veiga Dias – Programador - lucasrvdias@gmail.com
- - Rafael Toledo – Som e Trilha Sonora
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LOST IN THE GAP
Descrição:
Dr. Yellow é um cientista maluco que descobriu um mundo que foi fragmentado. Ele deve usar de suas melhores habilidades para escapar deste mundo, consertando as coisas. O jogo é um puzzle game cujo objetivo principal é coletar todas as peças da máquina, que é usada para consertar um mundo que foi fragmentado.
Equipe:
- - Gabriel Pimentel – Programador e Game Designer - gustavo@risestudio.com.br;
- - Jéssica Barros – Artista e Game Designer - art.jessicabarros@gmail.com;
- - Thiago Travi – Programador e Game Designer - www.fb.com/thiago.travi
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MEGA F.E.T.A
Descrição:
O planeta terra está sofrendo de diversas catastrofes e eventos que estão impondo o fim da civilização humana. A solução encontrada então foi de sair em uma missão pelo espaço a fim de encontrar um planeta suficientemente capaz de ter os recursos que aqui tinham. O astronauta Megarenzo parte então numa viagem com incertezas e esperanças!
Equipe:
- - Erick Braun Goecking Martins – Designer e Programador - erickbraun@gec.inatel.br
- - Felipe Martins Vitor – Animador e Programador - felipevitor@gec.inatel.br
- - Filipe Firmino Lemos – Designer e Programador - filipefirmino@gec.inatel.br
- - Tayná da Silva Gonçalves – Designer e Animador - taynadsg@gmail.com
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ON THE TOAD OF THE WORLD
Descrição:
Na busca por um mundo melhor, você deve batalhar com o oponente tentando ficar mais tempo sobre os planetas. A cada planeta você terá a oportunidade de arrecadar moedas que decidirão seu futuro. Duele até não poder mais.
Equipe:
- - Adriene Zilda Corrêa Magalhães – Artista e Game Designer – adrienemagalhaes@gea.inatel.br
- - Gustavo de Andrade Couto Policarpo – Programador – gustavopolicarpo@get.inatel.br
- - Lucas Sales de Oliveira Almeida – Programador – lucassales@gea.inatel.br
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PORTH AND RIDDID
Descrição:
Rhyd nasceu na prisão. Sua mãe Keli foi exilada após seu povo entrar em guerra. Pouco antes da sua morte, Keli entregou ao seu filho uma parte de um mapa para ajudá-lo a sair daquela prisão e buscar um novo mundo. Infelizmente, o mapa não estava completo! Ajude Rhyd a sair da prisão encontrando todos os pedaços que faltam do mapa.
Equipe:
- - Lucas Oliveira – lucasao0409@gmail.com – Programador
- - Guilherme Bortoletto – Guilherme.mbortoletto@gmail.com – Programador e Artista
- - Marcelo Magalhaes – marcelomagalhaes@gec.inatel.br – Artista e Animador
- - Henrique R.R. Martins – henriqeu_rr_martins@hotmail.com – Artista e Animador
- - Alberane Lúcio – alberanelucio@gmail.com – Soundtrack e Artista
- - Thiago Vilela – thiagovcc@outlook.com - Sonoplastia e Game Tester
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PROJETO AEXIS
Descrição:
O planeta Terra está sob um ataque alienígena. As autoridades ineficazes perante ao ataque buscam a ajuda do projeto Aexis: um super cyrborg projetado para proteger a humanidade de situações de alto risco. Será ele a única chance que a humanidade tem para sobreviver?
Equipe:
- - Gabriel Ferreira Romero Carneiro – Game Designer e Áudio - gabrielfrc04@yahool.com
- - Matheus Guimarães Bueno – Programador - guimaraes680@gmail.com
- - Kaline dos Santos – Programadora - kalinedias@gec.inatel.br
- - Vinicius Mendonça Martins – Programador e Áudio - viniciusmendonca@gec.inatel.br
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REACH OUT
Descrição:
Existia um planeta muito pacato chamado Assemblyland em que todos os registradores e ponteiros viviam em perfeita paz e harmonia. Comandados pelo General RenZor, os Javaianos invadiram Assemblyland e com a poderosa arma, o Eclipsexplosion, sobre um imenso ataque de StackOverflow destruíram o Assemblyland. Devido a habilidade de falar com as máquinas, o registrador PCCounter previu o ataque, e então, preparou uma nave para escapar com seus amigos ponteiros A nave está viajando por uma caótica galáxia rumo ao planeta GCC.
Equipe:
- - Iago Coutinho Campos – Programador – iagoccampos@hotmail.com;
- - João Pedro Oneti Carvalho – Game Designer - jpcarvalho@gec.inatel.br;
- - Lucas de Paiva Rosa Gaspar – Programador – lucasprgaspar@gmail.com;
- - Lucas Negrão Reys Sarno – Sonoplasta – lucasnegrao@gec.inatel.br;
- - Lucas Riera Abbade – Sonoplasta - lucasabbade@gec.inatel.br.
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SALVE O FUTURO
Descrição:
O mundo está sendo dominado pelos Robôs. O Agente Neo veio do futuro para o ano de 2017 a fim de tentar achar o criador dos Robôs e impedí-lo de colocar Inteligência Artificial neles, para assim salvar a humanidade.
Equipe:
- - Mariana Gonçalves Ribeiro – Artista e Game Designer - marianagr@gec.inatel.br
- - Manuel Paulo Tumba – Programador - manuelpaulo@gec.inatel.br
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SHADOW RUNNER
Descrição:
O mundo está acabando. Um enorme buraco negro está se aproximando, porém, apenas algumas pessoas seletas irão para um novo mundo para fugir da escuridão e Kogan não foi selecionado. Ajude-o a se infiltrar na mais segura área da NASA em busca da nave para garantir seu lugar no novo mundo.
Equipe:
- - Bianca Magri – Level Designer e Programadora - biancalopes@gec.inatel.br;
- - Cleidiana Reis – Game Designer - cleidianareis@gea.inatel.br;
- - Dâmi Henrique – Animação e Programador - damihenrique@gec.inatel.br;
- - Heitor Toledo – Compositor - heitortoledo@gec.inatel.br;
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THE LEGEND OF ONIGUTY
Descrição:
O objetivo deste jogo é resgatar a amada do protagonista que foi sequestrada pela deusa Laiana após ter seu coração partido.
Equipe:
- - Billy Rodrigues Francisco Mafra - (Map designer, Áudio) - billym@gec.inatel.br
- - Débora Vitória Braga Bacelar - (Designer gráfico) - deborabacelar@gec.inatel.br
- - Henrique Iemini - (Programação e Áudio) - henriqueiemini@gec.inatel.br
- - Willer Rodrigo da Silva - (Animação dos personagens) - willerrodrigo@gec.inatel.br
- - William Barreiro - (Game Designer) - williamfraga@gec.inatel.br
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VINLAND (PRIMEIRO LUGAR 2017 – PRÊMIO MENTORES)
Descrição:
Encarne na pele de Leif Erikson, um Viking, em sua viagem a um novo mundo desconhecido: A AMÉRICA! Em meio a viagem um acidente ocorre e Leif morre. Odin, comovido com o ocorrido, oferece uma nova chance para Leif. Para conquistar seu lugar em Valhalla, ele precisa coletar quatro Totens que estão em posse dos nativos. Prove seu valor empilhando corpos e banhando-se em sangue nesse game que mistura elementos de BEAT ‘EM UP e HACK ‘N SLASH.
Equipe:
- - Ana Carolina Calháu – Artista - carolinacalhaupereira@gmail.com
- - Bruna Braga – Artista e Trilha Sonora - bruna123braga@hotmail.com
- - Patricia Costa – Artista e Trilha Sonora - pcostak@gmail.com
- - Nixon Moreira – Programador – nixonmoreira42@gmail.com
- - Willian Saymon – Game Designer e Programador – wsaymonoficial@gmail.com
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WORLDS
Descrição:
Worlds é um side-scrolling game onde cada nível é um planeta a ser visitado pelo jogador. Diferente dos jogos desta categoria, o jogador se moviementa em todas direções para a exploração destes desconhecidos planetas, tendo que se adaptar à gravidade, ambiente e possíveis criaturas presentes no local.
Equipe:
- - Caio Paiva - Programador - caiopaiva2222@gmail.com
- - Lucas Nunes Barbosa - Game Designer - lnbarbosa.ufla@gmail.com
- - Nicolas Campana - Animador/Programador - nicolas.campana@computacao.ufla.br
- - Vinicius Ilidio - Programador - viniciusilidio@gmail.com
- - Wilson Camilo Costa - Artista - wilson.camcosta@gmail.com
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36 Horas
Descrição:
Uma equipe de estudantes precisa desenvolver um jogo em 36 horas. O jogador vai ajudá-los a conseguir todas as etapas do processo. Como se trata de um desafio, o estresse de uma falha em uma das etapas faz um dos integrantes EXPLODIR de raiva.
Equipe:
- Ari Fran Ferreira – Artista Gráfico - arifran@gec.inatel.br
- Carlos Henrique Jacinto - Programador - carlosjacinto@gec.inatel.br
- Daniel Liz Fonseca - Programador - danielliz@gec.inatel.br
- Eduardo Rotundaro – Programador e Sonoplasta - eduardorotundaro@gec.inatel.br
- Erick Braun Goecking – Artista Gráfico - erickbraun@gec.inatel.br
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Batalha de Gemeos
Descrição:
O rei RuamPs III, um dos mais ricos e ambiciosos reis de todos os reinos, sonhava em confiar o seu trono ao seu primeiro filho que estava prestes a nascer. Porém, para a surpresa de todos, nasceram gêmeos, e apenas um deles poderia herdar o trono. O rei como não sabia o que fazer, decidiu que os dois governariam juntos. Após alguns anos, indignado com a indecisão do pai sobre quem iria governar, um dos irmãos resolveu propor um desafio. "Somente aquele que for digno do trono sobreviverá a uma guerra".
Equipe:
- Andreza Rocha Gonçalves – Artista Gráfico - andreza@colegiocomercial.net
- Felipe Martins Vitor – Programador e Sonoplasta - felipevitor@gec.inatel.br
- Samuel da Cruz Souza – Programador e Sonoplasta - samuel.souza@gec.inatel.br
- Tayná da Silva Gonçalves – Artista Gráfico - taynadsg@gmail.com
- Wesley Reis da Silva – Programador e Sonoplasta - wesleyreis@gec.inatel
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Battle Bombers
Descrição:
Shaolin é um jovem de 20 anos que um dia misteriosamente acorda numa ilha deserta. Perdido e sem memória, ele carrega uma maleta cheia de bombas e logo percebe que para sobreviver, deverá utilizá-las contra diversos inimigos. Se esconder não é uma opção!!!
Equipe:
- Leonardo José Rodrigues de Oliveira – Game Designer - leoventania18@gmail.com
- Jessian Cirino Ribeiro de Barros – Game Designer - jessian.barros@gec.inatel.br
- Adrielle Morais – Artista Gráfico - dryka_morais@yahoo.com.br
- Lucas Reis – Programador - lucasrvdias@gmail.com
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Boom Field
Descrição:
Em um lugar onde todo mundo é explosivo e de pavio curto, não tem juíz que te salve! Por isso, entre no BOOM do momento, proteja seu pavio e acenda o dos outros. Aqui, chama no pavio dos outros é refresco.
Equipe:
- Rinaldo Bueno – Programador - dibasu007@gmail.com;
- Jonas Lopes "The Wizard" – Programador e Sonoplasta - jonasmassume@gmail.com;
- Bárbara Bueno – Artista Gráfico - bbbrosnan@gmail.com ;
- Joy – Artista Gráfico - joymachs@gmail.com;
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Capitão Boom
Descrição:
O Capitão BOOM chegou para salvar o dia. Encarne na pele desse explosivo herói para acabar com vilões malignos que desejam censurar suas magníficas explosões. Enfrente muita emoção neste desafiador game inspirado no melhor dos clássicos de briga de rua.
Equipe:
- Patrícia Costa – Artista Gráfico - pcostak@gmail.com
- Bruna Braga – Sonoplasta – bruna123braga@hotmail.com
- Fernando Andrienco – Artista Gráfico – overlordilhama@gmail.com
- Willian Saymon – Programador – wsaymonoficial@gmail.com
- Nixon Moreira – Programador – nixonmoreira42@gmail.com
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CASTELO Rá-Tim-BOOM!
Descrição:
Em um reino muito distante, o caos se instalava. Após a morte de seus governantes, este fora deixado nas mãos do Ministro, que deveria criar o sucessor ao trono mantendo o legado da família real. Porém, suas intenções nunca foram boas, a partir de opressão e violência ele decidira controlar o reinado, gerando forte infelicidade no reino. Assim nascera a resistência BOOM, com a intenção de restaurar a paz e instabilidade de sua terra. Salim Bombsploud sai em uma jornada atrás das misteriosas peças que seriam capazes de criar uma lendária bomba, a única capaz de destruir o castelo.
Equipe:
- Bruno Quirino – Sonoplasta – brunoquirino@outlook.com.br
- Eduardo Holzbach – Artista Gráfico – eduardoholzbach@gea.inatel.br
- Ítalo Moura – Programador – italomoura@gec.inatel.br
- Luiza Kinsky – Programador – luizamendes@gec.inatel.br
- Moisés Delmoro – Artista Gráfico – moisesdelmoro@gec.inatel.br
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CHERNOBY’S STRUGGLE
Descrição:
Um cientista chamado Denis teve que fugir de chernobyl após a explosão do reator. Suas pesquisas eram voltadas a um soro anti-radiação, que Denis aplicou em si mesmo antes de fugir. Agora Denis luta por sua sobrevivência contra monstros mutados pela radiação.
Equipe:
- Gustavo da Silva Junior – Programador e Artista Gráfico - gustavojunior@gec.inatel.br
- Marco Antônio Ferreira – Sonoplasta - marco.antonio@gec.inatel.br
- Uttoni Alfredo Bandani – Programador e Artista Gráfico - uttoni.brandani@gec.inatel.br
- Gabriel Ribeiro Cesarino – Programador e Artista Gráfico - gabriel.ribeiro@gec.inatel.br
- Humberto Gomes Fernandes Santos – Programador - humbertogomes@gec.inatel.br
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DEAD || ALIVE
Descrição:
Um jogo no estilo bang bang e formato side scrolling. A história desse game retrata um ataque na cidade e um herói para combater o crime, procurando o responsável por isso. Finalmente ele encontra o mandante do ataque e descobre que é o xerife da cidade. O objetivo do jogo é matar todos os inimigos e conseguir aumentar sua pontuação. Ao final enfrente Big Boss, o mandante de toda essa bagunça.
Equipe:
- Bruno Caputo – Programador e Sonoplasta - brunocaputo@gec.inatel.br
- João Pedro Assis – Programador - joaoassis@gec.inatel.br
- Luciano Corrêa – Artista Gráfico - luciano.correa@gec.inatel.br
- Rafaela Papale – Programadora - rafaela.papale@gec.inatel.br
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DONKEY KIM
Descrição:
O jogo donkey kim foi inspirado no clássico Donkey Kong e na instabilidade politica norte coreana. Com um pouco de humor, a meta do jogo consiste em destruir os inimigos e chegar no boss final.
Equipe:
- Matheus Guimarães Bueno - guimaraes680@gmail.com ;
- Breno Machado - brenomachado65@gmail.com ;
- Alexandre Machado - xandebr4@gmail.com
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EXPLOSIVE MONKEY
Descrição:
Dois amigos macacos passeavam pela floresta quando encontraram uma caixa. Ao abrir a caixa ficaram muito felizes, pois tinha uma banana. O problema é que, quando descascaram a banana, percebem que essa não é uma banana normal... Agora você precisa ter cuidado para que essa banana não exploda na sua mão. Vai encarar?
Equipe:
- Bianca – Artista Gráfico e Game Designer - biancalopes@gec.inatel.br
- Cleidiana - Game Designer - cleidianareis@gea.inatel.br
- Heitor - Programador - heitortoledo@gec.inatel.br
- Vinicius – Artista Gráfico e Game Designer - viniciusmendonca@gec.inatel.br
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FLY BOOM BOOM (CAMPEÃO PRÊMIO COMUNIDADE MEGADRIVE)
Descrição:
Fly boom boom é um jogo para dois jogadores em “hot seat” estilo tower defense “com resource management”. Uma história cômica sobre piratas voadores, música ruim e canhões. Os piratas músicos com as mais horríveis canções que os céus já presenciaram, reza a lenda que quando começam a cantar, jamais perdem a batalha. Testes suas habilidades de sincronismo musical neste jogo explosivo!
Equipe:
- Lucas Vieira Godoi Santos - Game Designer - churroslucas@hotmail.com
- Wilson Camilo Costa - Artista Gráfico - wilson.camcosta@gmail.com
- Caio Paiva Lima – Programador - caiopaiva2222@gmail.com
- Nicolas Porto Campana – Programador - nicolasp.campana@gmail.com
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JUMPING OVER IT
Descrição:
Em um cenário apocalíptico na qual cidades foram destruidas por causa de uma entidade que se rebelou, Sunny precisa superar as dificuldades encontradas em seu caminho para se encontrar com a origem do problema. Contudo, Sunny não perde por esperar a surpresa que lhe aguarda.
Equipe:
- Bruno Balestra - Programador - balestra.bruno22@gmail.com
- Lucas Guerzoni - Programador - lucasguerzoni@gec.inatel.br
- Gabriel Claret – Artista Gráfico - gclaret@outlook.com
- Rubens Cividati – Game Designer - rubens.cividati.teles@gmail.com
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KARTTCHABOOM!
Descrição:
Neste jogo o objetivo é completar o circuito o máximo de vezes possível, antes que o tempo acabe. Nesta trajetória você irá se deparar com obstáculos, que serão as caixas, e para removê-las é preciso atirar nelas. Cuidado ao se desviar, pois o veículo pode se deslocar para a areia, o que causa perda de velocidade e te prejudica em relação ao objetivo. O adequado é que seja jogado por duas pessoas.
Equipe:
- Bruno Henrique Pivoto – Programador – brunorangel@gec.inatel.br
- Felipe Pereira Silveira – Programador – felipepereira@gea.inatel.br
- Rebeca Silva Gonçalves – Artista Gráfico – rebecasilva@get.inatel.br
- Sarah Reis – Game Concept – sarahreis@gea.inatel.br
- Vivien Layne Matsuzaki de Souza – Artista Gráfico - vivienlayne@geb.inatel.br
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MIND BLOWING
Descrição:
Mind blowing é um puzzle em que o jogo desafia você a provar sua capacidade de chegar ao final desta aventura. Durante sua jornada você deverá desvendar vários mistérios para concluir o jogo. Mas ATENÇÃO! você vai precisar prestar atenção nos diálogos para se dar bem (ultilize fones de ouvido para uma melhor experiencia).
Equipe:
- Leonardo Mendonça Franco - Artista Gráfico – leonardo.franco@gec.inatel.br
- Mateus de Freitas Carvalho - Sonoplasta - mateus.carvalho@gec.inatel.br
- Rebeca Siqueira – Game Designer – rebeca.ribeiro@gea.inatel.br
- Stefany Rodrigues Lou – Artista Gráfico – stefany.rodrigues@gea.inatel.br
- Vinicius de Morais – Programador - viniciusmorais@get.inatel.br
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OTHERWORLD
Descrição:
O nosso mundo não é mais o mesmo. Neste jogo de infinity run e tiro, sua gameplay se passa na Rússia, USA, Brasil e Japão, onde o personagem principal participa de uma guerra mundial. O protagonista nos mostra o grande "boom" entre o homem e as máquinas e a responsabilidade que temos em relação a elas.
Equipe:
- Guilherme Maciel da Rocha - guimacielr@gmail.com
- Júlio César Machado Álvares - juliocmalvares07@gmail.com
- Laerte Mateus Rodrigues - laertemateus@gmail.com
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RIDICULOUSLY CUTE
Descrição:
Não há vilões ou mocinhos nessa história. Apenas dois pets disputando pela atenção e carinho de seus servos humanos, Sr. Tommas (o gato) e Mr. Boom (o coelho). Quem vencerá essa batalha?
Equipe:
- Billy Rodrigues Francisco Mafra – Artista Gráfico - billym@gec.inatel.br
- Débora Vitória Bacelar – Artista Gráfico e Sonoplasta - deborabacelar@gec.inatel.br
- Thiago Mansur Gonçalves - Programador - thiagomansur@gec.inatel.br
- Willer Rodrigo Da Silva – Programador e Sonoplasta - willerrodrigo@gec.inatel.br
- William Fraga – Programador e Animador - williamfraga@gec.inatel.br
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ROUBEI! E NÃO CONSEGUI CARREGAR (PRIMEIRO LUGAR 2018 – PRÊMIO MENTORES)
Descrição:
O Jogo "Roubei e não consegui carregar" é um jogo de Puzzle e Corrida contra o tempo no qual o personagem é um cara que viu uma cosmonave longe dos cuidados do seu motorista e aproveitou essa oportunidade para roubá-la. Mas ele tinha se esquecido de uma coisa: nunca havia pilotado uma nave desse modelo específico. Após apertar os botões que não devia e discutir com o computador de bordo da nave, enviou a nave numa trajetória rumo ao Cinturão de Asteróides. Agora, deverá lutar contra o tempo para reparar os componentes da nave antes que ela se exploda, utilizando de um manual que explica o funcionamento do veículo. Aqui, teste suas habilidades para resolver problemas em tempo recorde.
Equipe:
- Rodrigo Rufino – Artista Gráfico, Sonoplasta e Game Designer - rodrigo.srs.br@gmail.com
- Iago Coutinho – Programador - iagoccampos@hotmail.com
- Lucas Abbade – Game Designer e Programador - lucasabbade@hotmail.com
- Karol Carvalho – Game Designer e Artista Gráfico - carvkarol@gmail.com
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SPACE MOLOTOV WARRIOR
Descrição:
A missão de Dave Tranca Street, nosso herói, é viajar até o sol e conseguir recuperar o material que dá energia a seu planeta, porém, como o combustível de sua nave é conseguido através de um derivado da Essência de Saitama, ele precisará viajar de planeta em planeta coletando o combustível necessário para fazer sua viagem até o sol.
Equipe:
- Diego Augusto Amorim - Artista Gráfico - diegoamorim.1987@gmail.com
- Luís Fernando Tavares – Game Designer e Artista Gráfico - laffonso.lfta@gmail.com
- Thiago Santos da Costa - Game Designer - thiagosantoscosta56@gmail.com
- Jônatas Joabe de Oliveira - Sonoplasta - jonatasjoabe@hotmail.com
- Vinícius Santos Peixoto – Artista Gráfico - vini_peixoto@hotmail.com
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UNDEAD KILLER
Descrição:
O jogo ocorre em um cenário apocalíptco onde o personagem principal precisa lutar contra os zumbis para garantir a sobrevivência. No decorrer do jogo, o jogador deve comprar munição e vida para se dar bem. O jogo é uma espécie de “endless running” e o objetivo chave é não morrer.
Equipe:
- Gabriel Romero – Artista Gráfico e Game Designer - gabrielfrc04@yahoo.com.br
- Carlos Daniel – Programador - carlosdanielborges150@gmail.com
- Cristiano Teófilo Fonsceca – Programador - cristianotfonsec@gmail.com
- Daniele Nazare - Sonoplasta - dany.nt.14@gmail.com
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WiiHere4Pizza
Descrição:
O jogo se passa em um planeta distante, chamado Pizzayolo. Nesse mundo as pizzas de todos os sabores e formas viviam em harmonia e nunca eram assadas ou comidas. Até que um dia houve uma grande explosão, um “FornoTeoro” caiu em uma pizzaria e a partir deste momento se instalou o caos. Pizzas inocentes foram assadas até as bordas queimarem e os recheios foram todos derretidos pelo calor do FornoTeoro. As pizzas precisam chegar até um lugar seguro, o coding pizza stop, mas o caminho até lá é árduo. O WiiHere4Pizza é um jogo de plataforma, jogado em multiplayer.
Equipe:
- Ensley Fortunato Moreira Ribeiro – Programador – ensleyribeiro@gec.inatel.br
- Giovana Maria Tavares de Souza – Programadora – giovanamaria@gec.inatel.b r
- Leonardo Silva de Souza – Programador – leonardosilva@gec.inatel.br
- Luana Gribel Ito – Artista Gráfico e Sonoplasta – luanagribel@gec.inatel.br
- Priscila da Silva Mendes – Artista Gráfico e Sonoplasta – pmendes@geb.inatel.br
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Will HQ
Descrição:
Na década de 80 dados foram enviados ao espaço na esperança que outros seres vivos conseguissem encontrá-los. Dentre esses dados além de idioma, tabela periódica e DNA, foram enviados itens como músicas, livros e gibis. Anos depois uma raça alienígena encontra esses dados, mas um emissário de guerra entende que isso era uma maneira dos terráqueos demonstrarem seu poder, afinal de contas quem mandaria para o espaço um desafio para enfrentarem o ser mais forte do universo. Então uma horda de guerreiros foi enviada à Terra, mas preparada para enfrentar os poderosos super-heróis descritos nos quadrinhos. No final tudo se tratava de um mal-entendido, mas somente um fã de quadrinhos como Will seria capaz de resolver essa tremenda confusão.
Equipe:
- Flaviano Pivoto – Artista Gráfico - the_flav@outlook.com
- Frederico Laranjo (Fred) – Programador - fredlaranjo@inatel.br
- Ian Ilenburg – Programador - ian@inatel.br
- Paloma Costa – Artista Gráfico - palomapcr@yahoo.com.br
- Richard Matheus – Sonoplasta - richard.vb@hotmail.com
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WINDOWS SURVIVOR
Descrição:
O jogo Windows Survivor consiste em sobreviver dos ícones da área de trabalho em um ambiente nostálgico na tela de desktop do Windows XP. O personagem principal, o qual o usuário irá controlar apenas com o mouse, é o cursor, e sua função é desviar de bombas, tiros, mísseis entre outros. Há um contador de "score" na tela que, quanto mais tempo ficar vivo, mais acumulará pontos. Há também uma bateria que representa o contador de vida do cursor, você terá apenas 4, cuidado. Por fim, caso perca todas as vidas, GAME OVER.
Equipe:
- José Angelo Moreira Neto – Artista Gráfico - joseangelo@gec.inatel.br
- Paulo Henrique Starling – Programador - paulostarling@geb.inatel.br
- Pedro Abritta Reis – Programador - pedroabritta@gec.inatel.br
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ZOMBIES IN THE WAR
Descrição:
No ápice da Segunda Guerra Mundial, cientistas dos países aliados ao Eixo, formado pela Alemanha, Itália e Japão, descobriram uma forma de reproduzirem Zumbis para vencerem a batalha. James e Merlim foram convocados para deterem a invasão zumbi, destruir os laboratórios e restaurar a paz mundial. Ajude-os a salvar a humanidade!
Equipe:
- Danilo Henrique de Lima – Programador - danilolima@gea.inatel.br
- Gabriel Silva Ribeiro – Artista Gráfico - gabrielsilva@gea.inatel.br
- Giovana Renata Giaretta – Programador e Artista Gráfico - giovanagiaretta@geb.inatel.br
- Luiz Paulo Paiva Garcia Júnior - Programador e Artista Gráfico - ljunior@gea.inatel.br
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