Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Funcionários do Inatel estão entre os maiores doadores voluntários de sangue da região, afirma Hemocentro (4)

O Inatel, através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, realiza mensalmente uma campanha para angariar voluntários para doação de sangue no Hemocentro de Pouso Alegre. Através desta campanha, funcionários do Inatel serão homenageados num evento no dia 29 de novembro, organizado pelo Hemominas e que será dedicado às instituições do sul do estado que mais enviam voluntários para doação de sangue.cipa

Os funcionários Kleber Julidori Carneiro e Paulo Rogério Moreira irão como representantes do Instituto no evento. Eles foram escolhidos, pelo próprio Hemominas, os voluntários do Inatel que mais participaram das campanhas e foram convidados a um coquetel onde receberão diplomas. Para Kleber, que doa sangue desde os 18 anos, esta iniciativa pode vir a salvar várias vidas. "Além de ajudar outras pessoas, o doador ainda tem a vantagem de fazer exames médicos gratuitos e recebê-los em casa", explica. Paulo concorda, e acrescenta: "Muitas pessoas têm medo de serem voluntárias, por desconhecerem como é feita a doação. Eu sempre busco explicar que não há problema algum e incentivo meus amigos a doarem também"

De acordo com o presidente da CIPA, Rinaldo Duarte Teixeira de Carvalho, todos os meses um carro com voluntários do Inatel é encaminhado ao Hemominas. Anualmente, cerca de 60 doadores, entre alunos e funcionários, participam da campanha. "Doação de sangue salva vidas. Este é um dos mais importantes trabalhos que a CIPA do Inatel tem se esforçado em realizar", afirma.

Para esclarecer dúvidas sobre doação de sangue, requisitos e procedimentos, a CIPA põe à disposição seus contatos: cipa@inatel.br ou 3471-9299.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800