Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Vivo abre vagas exclusivas de estágio para alunos do Inatel

imagem_-_inatel_-_selecao_-_estagio_-_vivoA operadora de telefonia celular Vivo, em parceria com o Núcleo de Estágios e Serviços Profissionais do Inatel - NESP, iniciou na última semana o processo de seleção para o preenchimento de 17 vagas de estágio oferecidas com exclusividade aos alunos do Inatel.

Durante os dias 11 e 12 de novembro, 80 alunos dos cursos de Engenharia Elétrica (Eletrônica com ênfase em Telecomunicações) e Engenharia da Computação participaram do processo seletivo, sob a coordenação analista de RH da Vivo, Kátima Minzoni. Após palestra institucional ministrada no Auditório Aureliano Chaves, a representante da Vivo, conduziu uma dinâmica de grupo entre os candidatos. Os alunos selecionados irão trabalhar em São Paulo (8 vagas), Rio de Janeiro (6 vagas) e Minas Gerais (3 vagas).

Segundo Kátima, o que fez a Vivo abrir as vagas exclusivas foi o fato de o aluno do Inatel possuir uma formação técnica diferenciada que, aliada às atividades curriculares complementares, capacita os profissionais de acordo com os interesses das empresas. "Para trabalhar na Vivo, além da competência técnica, o candidato tem que ser comunicativo, ter espírito empreendedor, entender de negócios, clientes e de qualidade. Enfim, conhecer o mercado como um todo. Assim, ser um profissional de negócios para atuar em outras áreas da empresa também", ressalta.

NESP


Estabelecer um relacionamento estreito entre as empresas e o Instituto, promovendo a adaptação do acadêmico às realidades da empresa durante seu estágio é uma das principais propostas do NESP.

De acordo o coordenador da área, Bruno de Oliveira Monteiro, o NESP oferece acompanhamento contínuo para os alunos. "A nossa meta é integrar o aluno e o antigo aluno ao mercado de trabalho, reafirmando o compromisso do Inatel de ser um parceiro para toda a vida, promovendo cada vez mais parcerias com empresas idôneas que contribuam para o amadurecimento profissional dos nossos jovens", afirma.

Mais informações sobre o trabalho desenvolvido pelo NESP podem ser obtidas no site http://nesp.inatel.br/nesp.

 

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800