Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Funcionário atleta vence mais uma competição

Robson Vigilato foi campeão de corrida em Guaratinguetá, SP

O funcionário atleta, Robson Dimas Vigilato, encerrou o mês de setembro com mais uma vitória. Desta vez ele foi o campeão da 2ª Corrida Unimed de Coração, em Guaratinguetá, São Paulo, que contou com mais de 140 atletas inscritos. Robson correu 5,5 km em 17 minutos e 32 segundos.

imagem-robson-guarantinguetaO auxiliar de conservação do Inatel é patrocinado pelo Instituto desde março e, neste período, já venceu quatro das seis competições que participou. Robson Vigilato tem 29 anos corre desde 2002 e nos últimos meses vem se especializando em provas curtas, que exigem mais agilidade e resistência.

 

Robson durante premiação em Guaratinguetá, SP

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800