Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Funcionários, professores e alunos comemoram 46 anos do Inatel


imagem-inatel-aniversario-450-3

Pipoca, cachorro quente, churros, refrigerante, sorvete. Guloseimas assim adoçaram o expediente de funcionários e os intervalos dos alunos e professores do Inatel nesta quinta-feira, dia 31 de março, quando o Instituto Nacional de Telecomunicações comemorou 46 anos de fundação.

Confraternização reuniu alunos, professores e funcionários

 

A confraternização foi realizada em três períodos, manhã, tarde e noite, e a decoração contou com bexigas, faixas e cartazes com as fotos dos colaboradores, agradecendo a participação de todos no desenvolvimento da instituição. “Esta confraternização foi planejada para agradecer cada colaborador, que se dedica a fortalecer, cada vez mais, a história da nossa instituição”, disse o diretor do Inatel, o professor Marcelo de Oliveira Marques.
imagem-inatel-aniversario-450-5

imagem-inatel-aniversario-450-2

 

 

 

 

 

 

Bandas “Queijo com Goiabada” e “Motim Primavera” animaram a festa

Em clima descontraído, duas bandas se apresentaram. No período da manhã, a “Queijo com Goiabada” fez um pocket show com a participação do colaborador André Freitas, integrante da banda, e do professor voluntário, José Maria de Souza, no Inatel desde 1969. À tarde foi a vez da “Motim Primavera”, formada pelos alunos Caio Rodrigo Antunes, Carlos Rafael Antunes, Marcelo e Stefano de Moraes, animar a festa com pop rock. “A comemoração foi muito bem bolada. Minha nota é 10”, disse a funcionária Lenita de Luna Cassiano.

O professor Navantino Barbosa Filho destacou a importância da integração entre funcionários, professores e alunos. “Uma confraternização como esta faz com que os alunos sintam-se integrados com a comunidade do Inatel. Além disso, todos nós temos a oportunidade de conhecer os talentos deles, como os músicos que se apresentaram durante a festa”.

imagem-inatel-aniversario-450-7

 

À noite, a festa reuniu funcionários, professores e alunos dos cursos de Redes de Computadores e Automação Industrial. Para a gerente de Recursos Humanos, Ana Maria Pedrozo, o clima da comemoração revelou a satisfação de todos da comunidade do Inatel. “A satisfação de ser parte integrante da história desta instituição que reconhece que o sucesso alcançado é devido à dedicação de todos.”

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800