Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inscrições abertas para o vestibular 2º semestre do Inatel

Inatel - Post NormalQue tal estudar em uma faculdade conhecida e reconhecida nacionalmente por formar excelentes engenheiros a mais de 50 anos. Esse é o Inatel, que oferece as vagas remanescentes para o 2º semestre de 2016 em seis cursos de graduação nas áreas de Engenharia e Tecnologia.

Os cursos em período integral, com cinco anos de duração, são: Engenharia Biomédica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação e Engenharia de Telecomunicações. Já os cursos de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Gestão de Telecomunicações ocorrem no período noturno e possuem duração de três anos.

Os estudantes também têm à disposição uma excelente infraestrutura laboratorial, professores mestres e doutores com experiência de mercado e na área científica. Além disso, tem a oportunidade de vivenciar ocasiões durante a graduação para aprender e aprimorar o conhecimento em situações encontradas no mercado.

As inscrições para as vagas remanescentes do segundo semestre de 2016 podem ser feitas até o dia 21 de julho no site www.inatel.br/vestibular. A taxa é de R$ 40,00. As provas acontecem no dia 23 de julho, das 13h30 às 17h30, no campus do Instituto, em Santa Rita do Sapucaí.

Programa de bolsas

Os alunos do Inatel contam com opções para auxiliar nos custos da mensalidade, a Bolsa Finatel e o Fies. Os alunos matriculados que comprovem carência socioeconômica e apresentem alto desempenho acadêmico podem solicitar a bolsa da fundação mantenedora do Instituto, que varia de 20% a 70%. Já para o Fies – o programa de Financiamento Estudantil do governo federal, os interessados devem conferir as regras que foram divulgadas no site do próprio programa.

Outras informações pelo telefone (35) 3471-9345, e-mail vestibular@inatel.br

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800