Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Incubadora do Inatel abre três vagas para novos empreendimentos

fachadaincubadoraEstá aberto o edital para preencher três vagas na Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel. Podem se inscrever empreendimentos que tenham pelo menos um aluno ou ex-aluno do Instituto. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.inatel.br/incubadora, até o dia 29 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 105,00.

O processo seletivo acontece por meio de entrevistas com os candidatos, que participarão em um curso exclusivo de capacitação empresarial e terão de entregar o plano de negócio completo (resumo das atividades que serão desenvolvidas pela empresa). A última etapa deste processo é a apresentação do empreendimento à banca examinadora. A divulgação do resultado será nos dias 1, 2 e 3 de novembro.

Durante o processo de incubação, os empresários participam de cursos nas áreas de mercadologia, consultorias em gestão, além de palestras e capacitações de administração financeira, marketing, produção, RH e inovação. O tempo médio de incubação é de dois anos e meio e pode chegar a três anos.

A Incubadora do Inatel já graduou 47 empresas. Atualmente, oito empreendimentos são residentes do programa e juntos tem um faturamento anual de R$ 850 mil.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800